x

Post de Lukas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hugo tem medo de jogar bola. É inacreditável o quão idiota e imbecil esse cara consegue ser! Muito afobado.

em Bate-Papo da Torcida > Flamengo x Corinthians - Comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

Boa tarde, Fiel! Como estão?

O Corinthians visita o Flamengo em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no estádio Maracanã a partir das 16h.

Quanto à classificação, neste momento, o Corinthians ocupa o 14º lugar com cinco pontos, já o Flamengo está em sétimo com oito somados.

Os 11 titulares da partida são: Carlos Miguel; Félix Torres, Cacá e Gustavo Henrique; Fagner, Paulinho, Breno Bidon e Hugo; Rodrigo Garro; Ángel Romero e Wesley. A equipe entra em campo montada em um 3-4-1-2.

Escalação Corinthians

Meu Timão

Além do trio, outros 13 jogadores viajaram ao Rio de Janeiro, então o lusitano tem à sua disposição no banco de reservas: Cássio, Caetano, Raul Gustavo, Léo Mana, Matheus Bidu, Guilherme Biro, Ryan, Igor Coronado, Giovane, Gustavo Mosquito, Yuri Alberto e Pedro Raul.

Vale lembrar que o técnico António Oliveira não tem à sua disposição sete jogadores, os lesionados Pedro Henrique, Matheuzinho, Diego Palacios, Fausto Vera, Matheus Aráujo e Maycon. Raniele, suspenso, também não viajou ao Rio de Janeiro. Há também a situação de Garro, que está pendurado, e se receber amarelo, não enfrenta o Botafogo na próxima rodada.

O Flamengo, comandado pelo técnico Tite, entra em campo com: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz e Lorran; Gerson, Pedro e Everton Cebolinha.

A transmissão fica por conta apenas do Premiere, canal de televisão por assinatura que utiliza o formato Pay-Per-View e é pertencente ao Grupo Globo.

Além dos meios tradicionais, o Meu Timão oferece duas opções para que a torcida corinthiana consiga acompanhar tudo que rolar no duelo:

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Lukas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jesus Araújo

    É o que tinha no momento Argélia e Áustria, más não é parâmetro pra nada, tem umas 6 seleções melhores

    Última resposta há 3 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 14 segundos por Leandro C. Guaiato

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 26 segundos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Messi aguenta mais uma copa?

    Última resposta há 57 segundos por Haniel Sousa

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Esse fórum tá lotado de gente doente e amargurada

    Última resposta há 57 segundos por Iago Felipe

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 2 minutos por Álex

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 2 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Danilo Nogueira

    Se o critério for títulos, Ronaldinho Gaúcho é o maior de todos

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    2respostas

    acessar o tópico