Luis Kim
Oxi, atacante no Corinthians só recebe chutão. O grande problema é que o meio campo não existe
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem um ataque medíocre a maioria são jogadores de...
Em resposta ao tópico:
Romero não faz gol desde quando?
Mosquito?
Pedro Henrique? Seu último gol foi no gaúchao kkkk
Pedro raul?
Yuri alberto é o menos pior mas do nada fica na seca
É urgente a necessidade de reforça a posição com jogadores que eleve patamar do ataque