Mario Carpegiani
Se não fosse ele, o Corinthians tomava uma goleada hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel não falhou...
Em citação ao post:
É isso mano, falhou e. Pra mim é titular hoje, mas falhou e depois teve personalidade pra continuar. Mas falhou, todo ser humano falha. Não é proibido falar, ou é?