João Silva
Foi falha infelizmente, mas da pra passar pano pq se n fosse ele teríamos levado uns 7 kkkkkk é óbvio que o cara ia falhar em algum momento, toda hora chegavam no gol, Corinthians n viu a cor da bola em campo e toda hora era um chute a gol pelo Flamengo
em Bate-Papo da Torcida > Olha a distância do chute do Pedro