Jonathan Mello
Dos jogos que ganhou apenas 1 adversário da série A
em Bate-Papo da Torcida > Vamos respeitar o Tonhão da Fiel galera
Em citação ao post:
Aahhhh bom é o mano né?
E outra ele errou ontem, mas com o time que ele tá na mão tá fazendo milagres!
