Felipe Oliveira
Por isso é sujestão!
Infelizmente quem vai pagar isso vai ser a torcida ou você acha que tem um Paulo Nobre no Corinthians?
Talvez a torcida pagando tenha voz ativa pra votar.
em Bate-Papo da Torcida > Ação para ajudar na dívida
Em citação ao post:
Não gasto um centavo com esse time, esses conselheiros não vão ficar mais ricos nas minhas custas, ou você acha que o dinheiro vai pra pagar as dívidas? Kkkkkk