Leonardo Costa
Deixa ele sair mano, pra que ficar empatando a do cara? Ele já ganha um salário alto que vai dar alivio pra trazer gente mais nova no meio do ano
Isso sem falar que enquanto ele estiver no elenco as Cassietes vão encher o saco do Carlos Miguel e tumultuar com qualquer falha dele pedindo Cássio de volta
em Bate-Papo da Torcida > Cássio quer liberacao IMEDIATA! Samir Carvalho
Em resposta ao tópico:
Se o Augusto aceitar ele sair de graça vai se mostrar muitooooo frouxa e banana, vai perder totalmente meu respeito, clube tem que ser profissional, não tem essa eu saio a hora que eu quero, VAI PAGAR A MULTA? Se não pagar não sai, simples assim.
