Cachorro Relaxando
Nada a ver, não deu certo lá porque provavelmente não soube se adaptar a cultura do país, estilo de jogo e cultura do clube, provavelmente deve ter perdido o vestiário, o que vaza sempre é que ele é brigado com o Benzema lá, os treinadores sul- americanos especificamente brasileiros e argentinos que foram trabalhar fora e fracassaram porque acham que o que vai funcionar aqui vai funcionar lá, seja a maneira de falar com o jogaodores até o estilo de jogo, isso explica os fracasso do Bianchi na Roma, Luxemburgo no Madrid, Felipão no chelsea e tanto outros, guardiola e ancelotti não ganharam a champions no bayer e o clube era bem gerido.
em Bate-Papo da Torcida > Gallardo com PÉSSIMO aproveitamento e um elenco ESTELAR!
Em resposta ao tópico:
E o que dizem aqui?
Venha!
Gente, o problema tá no alicerce, no ambiente, organização do clube.
O Corinthians terceiriza a vergonha, a dignidade, a organização.
Joga na mão do técnico a organização que ele precisava DAR, de BASE.
E isso não acontece aqui, pode trazer quem for, em boa fase ou em péssima, igual o Gallardo.
Mas se for pra trazer alguém pra fazer essa safadeza, de assumir BO que não é dele, que traga um top 5 estrelas.
Gallardo não está nesse top faz um tempinho ein!
