Cirio Castre
Aí o copo fica meio vazio e meio cheio. Vai depender de qual angulo quiser ver.
em Bate-Papo da Torcida > O fim da linha para o Corinthians...
Em citação ao post:
Parte da torcida expulsando o Cássio...
O goleiro é o menor dos problemas do time, se não fosse ele, teríamos caído há muito tempo.
O time é fraco e não é de hoje, culpa de quem comandou o clube nos últimos anos.