Everton Gonçalves
Concordo contigo, o pessoal só pensa no próprio nariz. Não tá nem aí para o que acontece ao redor. Futebol é mais importante. Impressionante, o mundo tá acabado msm.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo quer que pare o brasileiro!
Em citação ao post:
Sério que com a catástrofe acontecendo no RS vocês estão preocupados com o juventude ser nosso 'rival' no rebaixamento ou a 'rivalidade' com os times do sul?
Último que sair apague a luz desse fórum, os enzos estão com tudo.

