Eduardo Henrique
Man tá chorando pelo Cássio? Na moral o Cássio já deu o que tinha que dar. O Cruzeiro tá fazendo um favor ao Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeiro não está agindo corretamente com Corinthians
Em resposta ao tópico:
Cássio tem contrato e o caminho natural seria o clube interessado buscar o time detentor dos direitos federativos e negociar
Agora que já está decidido que Cássio não quer permanecer, busque o melhor para o clube Augusto, não facilite nada para o Cruzeiro

