Robson Castro
Parabéns Cruzeiro, vocês estão mim enchendo de felicidades, agora leva o Paulinho também.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner no Cruzeiro?
Em resposta ao tópico:
Será?
Se for verdade, só vai faltar o Paulinho pra panelinha finalmente acabar.
Seria um milagre?