Robson Castro
No meu ver, foi nós torcedores, ele é um babão do Cássio, mas viu que a torcida ia ficar contra ele, e aproveitou as m****s que o queixo de girafa falou, e sacou.
em Bate-Papo da Torcida > António Oliveira tem meu respeito máximo, foi o único que colocou...
Em resposta ao tópico:
Cássio: há aproximadamente 02 anos, franga jogo sim jogo não, com cara de derrotado, ganhando de um a zero começa a fazer cera (quantos empates tomamos? ), etc. Coincidência ou não, ele saiu do time e compare os números.
Obrigado Cássio, mas Corinthians é maior que todos, inclusive você não aceitando reserva mostra que, em determinado momento, você se achou maior que o clube








