Robson Castro
Um mês pra pegar banco no Cruzeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Cássio fica, ate´quando ele iria aceitar ficar no banco?
Em resposta ao tópico:
Logico que toda esta história envolvendo o Cássio abate todos os corintianos. Ninguém queria que fosse assim por tudo que este 'gigante ' fez para o Corinthians mas, o dia a dia foi mostrando que muitos eram os caminhos mas só um indicava a direção certa ou seja a sua saída. Pois se ele ficasse : pergunto: Até quando o Cássio iria aceitar ficar no banco de reserva? Como ficaria a situação do Miguel continuar como titular ao não quando de um 'frango'? Se o Cássio volta e acontece um gol defensável? Agora o Miguel terá mais tranquilidade para assumir a titularidade e o Cássio de reserva vai assumir o gol do Cruzeiro como titular. É um triste fim de um longo filme mas quem sabe no futuro poderá alegrar a todos os envolvidos.