Ratazanas Trambiqueiros
Exatamente mano, o Cássio começou a mudar sua personalidade assim que a R&T começou a perder forças e ver seus parceiros saírem do Clube: Gil, Renato Augusto, Fábio Santos (que não ganhou cargo dentro da diretoria), Fagner e Paulinho. Ali vimos o Líder da Panela começar a dar entrevistas polêmicas dizendo que tudo de errado a culpa é dele, ou que a torcida passa do ponto nas cobranças (o que concordo nesse ponto). Mas antes com Andrés e Cia eles da panela não falavam um pio.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio se tornou tóxico para o ambiente do Clube!
Em citação ao post:
Isso serve realmente pra nos trazer reflexão, de que Cássio era líder da panela e dos medalhões.









