Edivanio Alves
Está insatisfeito saia, não tem que tá bajulando foi muito bom pra o Timão mas já deu, jogador que se acha estrela e acha que não é merecedor de levar um banco não serve pra o Timão
em Bate-Papo da Torcida > Analisem bem o rosto dessa foto, esse é o maior culpado pela saída...
