Bruno Santos
Antes a culpa era do Gil, F.Santos, Giuliano, R.Augusto os caras saíram o o time só piora, só temos vitórias na SulAméricana pq é a sérieB da Libertadores. Diretoria vive fazendo promessas e só passa vergonha, Cássio vem alertando muito antes de ir para o banco. Espero que Carlos Miguel de conta, mas ser goleiro de time grande é para poucos, 1° falha e críticas da impresa ele já perdeu a linha. E com esse time ruim sendo bombardeado todo jogo é inevitável que ele não falhe aí pressão vai cair pra cima dele também e acaba a lua de mel
em Bate-Papo da Torcida > Cássio se tornou tóxico para o ambiente do Clube!
Em citação ao post:
Isso serve realmente pra nos trazer reflexão, de que Cássio era líder da panela e dos medalhões.


