x

Post de Claudenir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Cássio deveria sair aplaudido, por tudo que fez e representa para o Corinthians, maior ídolo sem dúvidas, tem uma minoria ingrata sim, o Cássio já salvou diversas vezes, mundial e Libertadores só temos por conta dele, aí só porque não vem numa fase boa deve sair pela portas do fundo? Não! Ele é um gigante, deveria ser mais valorizado, mais respeitado, uma pena que todos os grandes ídolos do Corinthians tenham saído desse jeito!

em Bate-Papo da Torcida > Um adeus necessário

Em resposta ao tópico:

Um adeus necessário

É, torcedor alvinegro, acabou o ciclo do Cássio no Corinthians, para a maioria o maior ídolo da história do Corinthians!

Ciclos têm fim, nova era sempre vem, Cássio não aceitou nenhum das duas propostas feitas pelo Corinthians!

A primeira de 1 ano de contrato e os mesmo vencimentos atuais, a segunda com 2 anos de contrato e também o mesmo salário! Segundo informações, na tarde dessa quarta-feira, o goleiro não quis ouvir a proposta da diretoria, mas dizem que a proposta série de 3 anos e com mesma base salarial.

Chegou a hora do novo no Corinthians! Chegou a hora de acordamos pra vida, de entender que o ciclo gratidão acabou e que ele jamais será de ingratidão.

Chegou a hora do choque de realidade, o choque de gestão, a mudança de elenco, de clima, de ambiente e principalmente de VITÓRIAS!

Não vou negar, estou feliz com a saída do Cássio, não porque ele não entregava mais, e sim porque nós precisávamos de um novo ambiente.

Tá na hora do novo Corinthians!

Sempre fui adepto a tal da PANELINHA e, sim, ela existia dentro do clube, é só lembrarmos as vezes que o elenco com Cássio e cia se sentiam incomodados, vocês lembram? Era quando eles eram obrigados a sair da zona de conforto, o clima era ruim, tinha muito treino ou o técnico tinha uma relação ruim com o jogador.

Foi assim com Vítor Pereira, que aliás foi o único que fez esse Corinthians dos últimos anos jogar! Os outros técnicos que passaram tudo era maravilhoso, até porque é panela fazia o que queria!

Chegou o Antônio e colocou a panela pra explodir de novo, bancou o Carlos Miguel, incomodou o Cássio, que dessa vez parecia não estar tão fortalecido como nos últimos anos em relação aos AMIGOS!

Obrigado por tudo, Cássio! Você é ETERNO na nossa história! Mas ciclos se fecham e novas história precisam ser escritas!

Responder ao post do Claudenir

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cristiano

Cristiano 573 posts

@cristiano.silva10 em 16/05/2024 às 14:03

Mas onde faltou respeito, ele não aceitou ser reserva, a diretoria ofereceu 3 anos de contrato ele não aceitou, então que ele vai ser feliz no Cruzeiro, a história e os feitos dele ficaram marcado, ninguém muda isso ele é ídolo mas o Corinthians é maior.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kauê Teodoro

    Sobre o Gol da Croácia... Estava impedido!

    Última resposta há 1 minuto por Álex

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jhonatan Lopes

    Off- São Paulo está a uma assinatura de ser "salvo".

    Última resposta há 2 minutos por Glauco Pinheiro

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcus Casagrande

    Estudo do pênalti do goleiro Bounou do Marrocos

    Última resposta há 2 minutos por Marcello Figueiredo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Amon Kanawate

    3 mandatos

    Última resposta há 2 minutos por Marcello Figueiredo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de thiago g

    Não estou nem ai pra Croácia, muito menos pra Portugal mas...

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Querem mesmo comparar Cr7 com Neymar KKKKK

    Última resposta há 3 minutos por Álex

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    13 milhões vendo o jogo de Portugal na caze

    Última resposta há 3 minutos por leandro t bezerra

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Arruda

    Sr. Romeu Tuma tem que ser expulso novamente

    Última resposta há 4 minutos por Reginaldo Guedes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Po cara, que segundo tempo maravilhoso

    Última resposta há 4 minutos por leandro t bezerra

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Neo Química Arena pintada de preto por fora

    Última resposta há 5 minutos por Fabio Vieira

    8respostas

    acessar o tópico