Antonio Shibianski
Não estou dizendo que ele é ruim, estou dizendo que ele não é o melhor, nem o maior jogador da história do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio Nunca Foi o Maior Jogador da história do Clube
Em citação ao post:
Pode até ser, mas o que adianta serem os MELHORES sendo que o 'ruim' foi o que ganhou a Libertadores e mundial...
Então Cássio é o MAIOR jogador da história do Corinthians...