Pedro Raul
Eu nasci em 2000
O primeiro jogo que eu vi foi Corinthians x Vasco, aquele defesa do Cássio do Diego Souza me deixou impressionado, eu era mlk 11 anos fiquei imitando o Cássio pulando na bola kskskskks
em Bate-Papo da Torcida > Cássio não vai fazer falta