Eduardo Torres
Paulinho foi importante pra o clube, trouxe títulos e grana. Espero que sua saída seja respeitosa. Mas realmente já não aguenta mais jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho geladeira, você e o próximo
Em resposta ao tópico:
Chegou a hora do Corinthians te recusar, assim como você fez quando foi pra arabia ganhar rios de dinheiro e depois vir ao Corinthians como última opção.
