Léo Cardoso
Vem encher meu saco não, fã boy do k ralho.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio teve atitude de HOMEM E VERGONHA NA CARA. PROVO! E dizem...
Em citação ao post:
Fala m**** não cara, nmrl. Pelo visto você não assistiu a coletiva de despedida dele ou é burro mesmo. Cada um tem a sua personalidade, Cássio nunca foi estrelado com um Gabigol da vida, se comportou como o ídolo que é, respeito máximo por ele.