Girotti 100rumo
Respeito sua opinião. Mas eles são blindados das midias sociais e engraçado que o limite das cobranças foi quando virou banco? Reflita. Cara teve ameaça de morte e ficou frme, teve proposta do gremi e de time fora do Brasil e continuou. Mas qd virou banco, bateu pé e quis sair pra ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Motivo real que tirou Cássio, mas que clube e Cássio não vão admitir
Em citação ao post:
Pra mim, o Cássio saiu pela cobrança excessiva.
Nos últimos anos, infelizmente o Corinthians não vem numa boa fase. Só ver a quantidade de troca de treinadores.
E todos os resultados ruins (o que não são poucos), recaíam sob o Cássio. E assim foi durante anos. Chega uma hora que o psicológico fica destruído, há um desgaste normal da relação.
Ele já deu a volta por cima muitas e muitas vezes. Mas cansou. E a torcida também cansou.
E assim cada um segue caminhos separados.