Deco 20
Mas aí você se equivoca, meu caro.
O problema do Fagner nunca foi qualidade. Pelo contrário. Ele é o melhor lateral BR faz tempo. Inquestionável.
O lance do Fagner é caráter mesmo. O cara joga quando tem vontade. Se tá de mal com algum treinador, faz corpo mole.
É parte integrante da panela que finalmente está sendo desmantelada. Responsável por derrubar vários treinadores, escantear jogadores novos, etc.
Sem falar de partidas importantes que o cara simplesmente se esforça pra tomar cartão, ser expulso ou até perder pênalti.
Em suma, nunca foi questionamento técnico, e sim como ele escolhe usar ou não o futebol que ele sabe que tem.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner é um dos melhores laterais direito atuando no Brasil
Em resposta ao tópico:






