Não Nome
O mesmo se aplica para o Igor Coronado, não adianta falar somente da parte financeira oudo Cássio, não é só ele que recebia bem e não ia jogar, existem vários que já passaram ou estão atualmente no Corinthians, recebendo e sem jogar.
O que foi abordado no tópico é a forma de como ele saiu, que o Corinthians não tem mais goleiros reservas e que a fiel Nutella é traidora. Os mesmos que pediram Carlos Miguel titular é os mesmos que vai criticar ele se ele falhar. É necessário ter tempo para o Carlos Miguel, porque do jeito que a fiel Nutella é, logo logo vai cair o mundo em cima do Carlos Miguel.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel nutella parem de fazer m3rda!
Em citação ao post:
Goleiro de peso na reserva ganhando top 3 salário de goleiro da América do sul, goleiro reserva que jogaria 5 jogos no ano contra equipes fracas e ganharia quase 1 milhão por mês, goleiro reserva que ganharia 5x mais que o goleiro titular, Corinthians deve tá muito saudável financeiramente pra sustentar isso né?