Jose Roberto
Que mané ego ferido isto tem uma palavra que se chama ingratidão e o que tem haver a instituição Sport Clube Corinthians Paulista que o projetou para o futebol e no período que aqui esteve tinha um excelente salário e hoje no time das sardinhas deve estar recebendo um terço do que aqui recebia.
em Bate-Papo da Torcida > Não gosto de falar de ex, mas... Olha a bio do Gil
Em resposta ao tópico:
No X (Twitter).
Omitiu o principal clube da carreira e que projetou ele para a seleção.
Mais de 400 jogos.
Esses caras cagam para o Corinthians.
Por isso, jamais chorem por saída de jogador, chorem pelo clube (principalmente esses 'ídolos' de uma temporada igual Roger Guedes).

