Douglas A
Gabigol é corintiano e decisivo no ataque. Cara que não sente final. É disso que a gente tá precisando para o time deslanchar. A questão salarial? Eu trocaria facilmente o salário do Paulinho pelo dele. Você não?
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol, Luan e Cássio..
Em citação ao post: