Washington Couto
Sim mano, mas é raro no meio do futebol você ver alguém ser penalizado.
Eles fazem coisas erradas e anti éticas como propinas e comissões por debaixo dos panos, mas ao olhar da lei não há nada ilegal de fato ou que seja fiscalizado ou investigado realmente.
Clubes são organizações sem fina lucrativos, já se viu que ninguém irá fiscalizar.
Então vamos brigar contra A e Bmas nada acontece, no máximo estamos no meio da briga da Situação e Oposição.
É só isso. No Brasil país da corrupção, o que vamos fazer? Ou qual a solução?
Difícil...
em Bate-Papo da Torcida > Inteligência
Em citação ao post:
Tópicos como o seu eram feitos todos os dias aqui pra defender a R&T a 8,10 anos atrás, gestão que nunca se comprovou absolutamente nada contra eles, pelo menos ilegalmente, sabe pq, pq eles roubavam dentro da lei...
Tem que ser inteligente não pra avaliar as coisas que estão ai, pra todo mundo ver, e sim o que não aparece...
