Tiago Lisboa
Mas a matéria em momento nenhum indica esses fatos, se aconteceu realmente tem que ser punido, mas isso é você como torcedor indicando uma possível coisa, se for tratar dessa forma todo possível crime sem prova ai fica difícil né
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sobre a matéria do Juca Kfouri
Em citação ao post:
O a empresa faz com o dinheiro não é responsabilidade do Corinthians.
Mesmo que essa grana seja REPASSADA para diretor ou amigo de diretor do Corinthians.
Tá bom filha...
Ministério Público JÁ para apurar essa tramóia.
