Aboubakar Silva
Irrelevante o futuro dele fora daqui
em Bate-Papo da Torcida > Cássio Ramos, Jogador das Marias
Em resposta ao tópico:
A torcida do Cuzeiro não tem o mesmo carinho que temos pelo Cássio, nem o respeito. Ele não está bem e mesmo sendo ídolo foi descascado aqui por falhas bobas e por não conseguir sair do chão. La, não vai ter o mesmo boi, muito provavelmente será tratado muito mal lá.
No mais, boa sorte Carlos Miguel, novo paredão Alvi-negro

