Antonio Shibianski
Não mermão. Você que não entendeu o que aconteceu.
Essa 'laranja' não está recebendo absolutamente nada, supostamente, ela não teria nem condições financeiras de ter uma empresa, ela teria sido envolvida sem consentimento nenhum.
Eles estão usando essa empresa para justamente 'lavar' o dinheiro antes de ser recebido. Se isso tudo for realmente verdade, alguém de dentro do clube, talvez o diretor de marketing e outros dirigentes, estão recebendo esse dinheiro após passar por todo esse processo de lavagem, caindo no bolso deles após o repasse cair na segunda empresa 'intermediária' desse processo.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Pai Já Havia Cantado a Bola Em Relação Á Laranja
Em citação ao post:
Nada com nada mano... Nem entendeu o que aconteceu.
Não tem ninguém laranja recebendo do Corinthians,... Esta recebendo de terceiros...
Como deve ter a cada acordo no Brasil rsrsrsrs Mas só hoje resolveram investigar