Piero Rossini
Juca Kfoufi literalmente jogou a m**** no ventilador!
Depois da bombástica matéria com a séria constatação que o dinheiro da comissão pela intermediação do patrocínio da Vai de Bet foi repassado as pressas pelo intermediário a uma 'laranja', Juca ontem em Live disse que dentro do Corinthians dizem que Diretores do clube podem estar envolvidos.
Então a pergunta que sobra é qual seria o destino desse dinheiro?
A bomba vai estourar!
Enquanto isso a cortina de fumaça não para.
É o tal do patrocínio da Emirates de 1 bilhão, oferta de Deyverson, renovação de Paulinho, vinda de Romarinho...
Situação absurda!
em Bate-Papo da Torcida > Afinal, para quem foi o dinheiro da Vai de Bet?


