Luis Antonio Luis
Se saírem vem outra maior ainda, cresceram em cima do Timão
em Bate-Papo da Torcida > VAIDEBET agora no Twitter oficial!
Em resposta ao tópico:
Mas a VAIDEBET não iria sair? Kkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que eu não acreditei no Juquinha vulgo ''barragem e vazamento vão derrubar a arena'' e no ''ITAQUEBRAO'' do @brunocassucci do ge