x

Post de Celio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olá Marcos, obrigado pela resposta ponderada, vou tentar ser também.

Milton Neves é um CANALHA, que ganhou dinheiro e fama, sendo o anti-corinthiano, ele sempre fez isso de, caso pensado, pois sabe o ódio que algumas pessoas tem do Corinthians.

Você já reparou que, tudo que se refere ao Corinthians, sempre vão olhar, com uma lupa, para encontrar irregularidades e tentar prejudicar, o Corinthians, senão vejamos.

- Parceria com Kia Joorabchian, até o Ministério Publico se meteu na história, querendo saber a fonte dos recursos, a Inglaterra enviou gente para falar mal do Kia, resumo, ele foi pasra a cliente e ajudou a fortalecar a Liga por lá;

- Construção da Arena: Todos os clubes pegaram dinheiro de bancos, tiveram crédito facilitado, depois pagaram a moda, de filho pra pai, apenas o Corinthians arrasta um divida absurda, sem nenhuma chance de negociação. No governo Bolsonaro era pior, por ser anti-corinhtiano, limitou crédito e tratou o Corinthians como inimigo, mas todos os outros clubes pagaram seus estádios com suavidade. Vai ver os benefícios que, o Flamengo terá no seu, que negaram ao Corinthians;

- Na época da Construção do Estádio do Corinthians, o Prefeito Haddad, negou aquilo que a Lei exigia, ou seja, a concessão de Credito CD, para empresas que se instalassem naquela região, por medo de associarem a concessão, de algo legal, a imagem do Lula, que é Corinthiano;

- O Corinthians fechou com a VIADEBET, fez um excelente contrato, paga comissão do intermediário abaixo, dos outro clubes, Flamengo e São Paulo, pagam 11%, o Corinthians pagou 7%, e mesmo assim fazem este escarceu.

Uma vez o Junior Urso, recém contratado pelo Corinthians, em uma coletiva, soltou a seguinte frase: 'Eu não tinha ideia de que o Corinthians era tão odiado, isso é surreal.'.

O dito, 'Craque Neto', passa o dia todo falando mal do Corinthians, mostrando os podres, lavando a roupa suja, na quarta maior Rede de TV dos país, dai eu pergunto: Em que isso ajuda?

Não ajuda em nada, só afasta investidores. E o Neto écria do Milton Neves, este canalha que inventou a expressão, apito amigo.

Por isso, e respondendo a sua pergunta, detesto este CANALHA do Milton Neves.

em Bate-Papo da Torcida > Opinião sobre a matéria do Juca Kfouri

Em citação ao post:

Desculpe Celio, o que o Milton Neves tem a ver com negócios nebulosos da diretoria do Corinthians? Pega meu texto e debate sobre o que eu escrevi, amigo, se assim como eu você e corintiano, acho que seu interesse é o esclarecimento dos temas tratados, não acha?

Responder ao post do Celio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    Aumento da capacidade da Arena e melhoria na cobertura... Ah, se esse clube fosse bem gerido

    Última resposta há 6 segundos por Renan Borba

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Mudariam algo na provável escalação do Corinthians contra o Remo?

    Criado há 3 minutos por Maria Luiza Carvalho

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JV SCCP

    Clube chegou em uma situação que exige transparência em qq ação

    Última resposta há 3 minutos por Antonio Vendramini Neto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Edilson Capeta

    Dúvida sincera

    Última resposta há 4 minutos por Alex Beijos

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cartman Noticias do br

    Osmar Stabile fazendo um trabalho tão horrível quanto o antecessor

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson Rebouças

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    Assisti vídeos do SAMIR, por tanto ouvir falar do cara...

    Última resposta há 4 minutos por Antonio Vendramini Neto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Considerando toda a fase extracampo do Corinthians eu não estou otimista para o jogo de hoje

    Última resposta há 5 minutos por Antonio Vendramini Neto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Bruno Garcia

    Memphis… lembrem se disso

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Bruno Laurenti

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Ainda não é o caso! MAs daqui a pouco vai acabar totalmente a competitividade no brasileiro!

    Última resposta há 8 minutos por Luiz Carlos

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel F L

    Independente do que aconteça daqui para frente, o Corinthians que nós conhecemos acabou

    Última resposta há 8 minutos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico