Gustavo Silva
Kkkkk Corinthians deve tá jogando dinheiro fora pra contratar toda hora neh.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém evoluiu tanto quanto ele..
Em citação ao post:
Se uma pessoa tá em coma e acorda, mas continua deitado, é uma puta evolução... Isso quer dizer que a pessoa tá bem? Não.
Temos que parar com essa mentalidade de time da serie B... Hugo não serve para o Corinthians, por mais que melhore 400%, tem que contratar urgente!