Vinicius Paula
Não havia interesse em polemizar na época. Não é interesse do produto futebol que o Corinthians seja protagonista novamente. Imagine você se o Corinthians vende o NR da arena e consegue quitar o estádio (ou pagar uma boa fatia, deixando um residual para pagamento nos próximos anos dessa mesma gestão, por exemplo)? O Corinthians não fatura mal, ele tinha má gestão de recursos. Com a casa em ordem, viramos um Real Madrid das Américas no poderio financeiro. É interesse do produto futebol? Claro que não. Esse é o ponto.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sobre a matéria do Juca Kfouri
Em citação ao post:
Na realidade Juca Khury tem credibilidade zero, pelas noticias dele nosso estádio desmoronou. Embora as suspeitas sejam ser esclarecidas cabe a quem acusa provar os fatos alegados. Mas ele que criar ambiente ruim, ele tem ódio do nosso clube, ódio é o mau halito da alma.

