Wilson Junior
Ele jogava no são Jose Sp. Ele era válvula da escape da aguia, depois que ele saiu e foi para o amazonas, o time não ganhou mais rsrs.. Bom jogador, mas para o Corinthians acho que não serviria não.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Serafim
Em resposta ao tópico:
Atacante do Amazonas. Rápido e habilidoso. Vale a pena tentar um empréstimo. Vivo aqui em Manaus e ele deitou nos laterais do Santos e do Flamengo.