Enzo Franco
Certo, eles conseguiram o que queriam, atiçar a síndrome de inferioridade de alguns. Vocês gostam, você curtem morder a isca para se vitimizarem.
Com patrocínio maior ou menor, nossa preocupação deve ser com as explicações do porquê o agenciador está fazendo papel de laranja de uma empresa fantasma. Os caras que têm a denúncia sabem a resposta, mas estão brincando com nós torcedores e principalmente com os amadores que estão na outra ponta dessa triangulação. DirigenteX/clube > agenciador > empresa fantasma/dirigenteX.
Não vejo a hora de alguém assumir a bronca, será tipo boi de piranha, quando menor de idade assume o crime para acobertar peixe grande. Essas agências de 'RH' da deep web devem estar muito ocupadas tentando encontrar o profissional certo. Hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Matéria do UOL me deixou sem palavras
Em resposta ao tópico:
Em matéria publicada agora há pouco, o UOL fez diversos cálculos para provar que o patrocínio máster do Flamengo é maior que o do Corinthians. Uma verdadeira epopéia dos números! Um esforço heróico. Primeiramente, consideraram apenas dois anos do contrato com a VAIDEBET, pois o patrocínio do Sem Estádio é de dois anos. Depois, subtraíram do valor pago pela VAIDEBET em dois anos, a comissão e a multa paga ao antigo patrocinador. Por fim, compararam o valor restante do contrato corinthiano ao valor BRUTO do patrocínio do Flamengo. E o interessante é que NÃO procuraram saber se o contrato do Flamengo teve comissões e intermediários, como é praxe nesses acordos. Felizes, puderam então anunciar que o contrato do Flamengo é maior! Parabéns, UOL!