Acabaram Corinthians!!!
André Hernan afirmou hoje no programa do apito final, que o Augusto disse que só abre conversa sobre venda do Wesley valores acima de 30 de euros.
E o Augusto vai viajar terça e terá reunião com clubes olho no olho sobre venda do Wesley pra Europa!








