Joao Albeerto
Concordo, compare os lances do messe com dez anos com os do flora, só lembrando que o messe nos vídeo tinha 10 para 11 anos e o flora nos vídeos tem 7,8 e 9 anos, nem 10 tinha ainda rs... Se vai virar um craque não sei... Mas até agora estou aguardando alguém com link de vídeos de garotos que nessa idade do flora 8/ 9 anos que jogue melhor que ele, que faz o que ele faz...Falar TD mundo fala, mas me mostra apenas um menino... Eu procurei em toda internet etc e nessa idade não vi..mlk é um absurdo
em Bate-Papo da Torcida > Flora da base, incompetência flagrante
Em citação ao post:
Concordo, vi os vídeos do Messi na idade do Flora e para constar algumas partidas aleatórias, alguns jogos do Messi cara o Flora e muito melhor que o Messi na idade dele mais muito... Ele é uma joia se vai vingar igual o Messi não sei mais o que esse moleque joga não tem brincadeira