x

Post de Beatriz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pessoas como o Dr. Osmar nunca morrem, permanecem no coração

em Bate-Papo da Torcida > 2014 um ano com uma grande perda! Minha homenagem a quem sempre...

Em resposta ao tópico:

TEXTO DE Dr. OSMAR logo apos a conquista do mundial de 2012

‪#‎2Anos‬ após o Corinthians conquistar o mundo. Nós resolvemos publicar um dos textos mais emocionantes escritos sobre aquele 16/12/2012.

O texto foi escrito pelo eterno Dr. Osmar de Oliveira, que viveu naquela manhã, um dos momentos mais felizes da sua vida.

'A felicidade é algo impossível de descrever, por isso, basta apenas senti-la.

Fiquei por horas imaginando o que Fernando Torres estava pensando ao ver o grupo de jogadores do Corinthians fazendo a festa do título mundial.

Ele provavelmente não conhecia bem o Corinthians. Talvez assistiu alguns vídeos, mas em geral, não conhecia o elenco.

Não sabia que no GOL tinha uma paredão de 1,95mt que costuma ser o maior pesadelo dos artilheiros.

Que a zaga era formada por dois jogadores experientes e que tem um entrosamento fantástico.

Que nas laterais o corpo pode esfolar e joelho sangrar, mas raça nunca faltará.

Que o primeiro volante parece um cachorro louco, que morde até a própria mãe se for preciso para sair de campo vencedor.

Que o segundo volante apesar de ter inho no nome, tem a classe de um meia dotado de grandeza habilidade e marca como um leão.

Que no meio campo tem um jogador que foi vencedor por todos os times por onde passou. Muitos dizem que ele é lento, mas todos os técnicos do Brasil o querem no seu time.

Que no ataque tem um Jorge, e sabemos que Jorge é a cara do Corinthians. Salve padroeiro.

Que na ponta temos um Sheik, carioca da gema, folgado de natureza e boleiro de profissão. Para um jogador como esse não há defesa que não possa ser furada.

Que o centroavante é um guerreiro, ou melhor é um Guerrero . É daqueles que não se entrega, incomoda e tem estrela. Não precisa jogar dez anos no clube para ser ídolo, dois jogos já bastam.

Que aquele mar negro nas arquibancadas é conhecido como Fiel, aqueles que devotam o seu amor pelo clube em qualquer lugar do mundo.

Caro Torres, isso você não irá saber nunca, só quem é que sabe.

Ele provavelmente não entende o idioma português, portanto não sabia que a música que os jogadores cantavam se referia à amizade. Amizade essa que é vivida e sentida por todos os componentes desse grupo. E esse pequeno grupo, com as mãos para cima, cantarolando um pagode e com os olhos brilhantes, são a demonstração de um pequeno fenômeno que acontece na vida.

Torres, essa pequena mancha no meio do gramado se chama: FELICIDADE.'

Responder ao post da Beatriz

Réplicas desse post

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 14.782 posts

@edu.81 em 30/12/2014 às 13:39

Verdade...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 23 segundos por Andrey

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 36 segundos por Carbone Artilheiro

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 2 minutos por Caio Marolato

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 2 minutos por Luciano Gomes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 4 minutos por Fábio Franco

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 4 minutos por André Guerrero

    13respostas

    acessar o tópico