Gabriel Pagani
Agora vocês já podem eleger novos culpados para a fase ruim do time! Quem será que irá assumir a responsabilidade por toda falta de competência de um time horrível em campo e fora de campo? Façam suas apostas kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Augusto em quatro meses de trabalho
Em resposta ao tópico:
Muitas falhas? Sim! Porém algo está mudando, a panela está desfazendo e ciclos estão se encerrando, é pelo bem do Corinthians.