Alvi Negro
Kkkk tu tá defendendo que o cara tem que aceitar a bagunça que é clube sem receber e rejeitar uma proposta 4x maior
em Bate-Papo da Torcida > O argumento que o Guedes abandonou o clube é ridículo
Em citação ao post:
Chegou o defensor de jogadores milionários comparando eles com um trabalhador brasileiro comum que ganha um salário mínimo