Joao Marcos
É a turma que não viveu 2012, nunca assistiu um jogo do Corinthians no Pacaembu, é a turma da selfie na Arena.
em Bate-Papo da Torcida > Você vai muito tarde Paulinho
Em citação ao post:
Paulinho, grande ídolo, alguns aqui como esse que escreveu já vai tarde, podiam pegar carona nessa ideia e vazar também.