Luiz Silva
Com certeza Lucas, vai se vitimizar mais uma vez.
em Bate-Papo da Torcida > O que custava, Cássio?
Em citação ao post:
Tá na cara que daqui alguns anos, vai ter entrevista do Cássio falando que um dos arrependimentos dele foi ter saído do Corinthians sem um jogo de despedida! Pode anotar aí!
