Allan Pinheiro
Na minha opinião e Só questão de tempo o Flamengo ter.seu própria casa... GabigoL.. Vem ser feliz no CoringaoO...
em Bate-Papo da Torcida > Emirates e os naming rights da arena do Flamengo
Em resposta ao tópico:
Será que a Emirates vai adquirir os naming rights desse magnífico estádio? Aliás, quem disse que o Flamengo não tem estádio?