Gustavo Anna
Você é pago pra escrever besteira aqui?
em Bate-Papo da Torcida > O artilheiro da Sul-Americana
Em citação ao post:
Na boa, trabalhei o dia todo ontem e só consegui ver os melhores momentos. Fez gol, beleza, mas NOS MELHORES MOMENTOS teve uns 5 lances que ele atrapalha toda a jogada ou apanha da bola... Jogador muito fraco

