Silva Silva
Ele que não é louco de ficar dando a cara à tapa para uma torcida ingrata que forçou a saída do Cássio... Se tudo que ele fez não foi o suficiente, logo, logo, vão começar a cobrar dele uma performance sobre humana, que não dá para fazer todo dia... Melhor buscar uma opção melhor e ser feliz em outro lugar...
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado duilioooooooooo e andrezz
Em resposta ao tópico:
Obrigado mais um papinha para o Corinthians por isso estamos no buracooooooooooooooo fora corjaaaaaa
