Guilherme Beitih Apoiador
Eu não acho ele tecnicamente primoroso, mas é esforçado, tem evoluído e feito os gols. A jogada dele de por na frente do zagueiro e ganhar na velocidade me lembra o Love. Pela idade e com um técnico que sabe o que está fazendo como o Antônio, creio que ele vai se desenvolver
em Bate-Papo da Torcida > O artilheiro da Sul-Americana