Rafael Souza
Obrigado aos otários, que expulsaram o Cássio, em redes sociais e etc... Sem ter um contrato bom com o próximo goleiro, e a muito pedem a cabeça do Fagner, lembrando que também não temos um lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado duilioooooooooo e andrezz
Em resposta ao tópico:
Obrigado mais um papinha para o Corinthians por isso estamos no buracooooooooooooooo fora corjaaaaaa

